Vice de futebol do Grêmio anuncia a saída de Fellipe Bastos para o futebol árabe

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fellipe Bastos pode ter feito contra o Avaí, na tarde de sábado, a sua última partida com a camisa do Grêmio. O volante que estava emprestado pelo Vasco recebeu proposta tentadora do Al Ain, dos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, César Pacheco, logo após a vitória na Ressacada.

LEIA MAIS:
Grêmio consegue a primeira vitória fora de casa no Brasileirão; confira os gols

“Nós não temos anúncio nesta semana. O único anúncio é o Fellipe Bastos. Tem uma proposta forte da Arábia pelo Fellipe Bastos. E o Grêmio não pode segurar, ele vai fazer a sua independência financeira. Só abrimos mão do Fellipe Bastos porque ele não é propridade do Grêmio. O Grêmio não vai atrapalhar a carreira do jogador. Talvez tenha sido hoje a sua última partida”, afirmou.

Bastos chegou ao Tricolor na metade de 2014, em negociação que envolveu a ida do atacante Kleber Gladiador por empréstimo ao Vasco da Gama. O volante disputou 46 partidas e marcou apenas um gol.

O meio-campista substituiu o lesionado meia Maicon a partir dos 37 minutos do primeiro tempo contra o Avaí. O Grêmio vencia o jogo por 2 a 0. Na etapa final, reduziu o ímpeto ofensivo e levou um gol.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)