Vídeo divulgado pelo Corinthians cutuca o Flamengo; assista

Foto: Reprodução/Youtube

Corinthians e Flamengo não param de se provocar na web. Tudo começou no último domingo, quando o rubro-negro divulgou no Facebook a expressão “Nunca vou te abandonar”, tão usada pela torcida corintiana nos estádios desde 2007. O Corinthians ironizou o post e pediu os créditos na própria página do rival, que em seguida retrucou com a foto de Guerrero usando a camisa flamenguista.

LEIA MAIS:
Flamengo ‘copia’ bordão corintiano e gera polêmica nas redes sociais
Corinthians ironiza post e Flamengo retruca com imagem de Guerrero; veja

No final da noite de segunda-feira, mais um capítulo da “guerra virtual”. O Timão divulgou um vídeo provocativo com a torcida cantando “Nunca vou te abandonar”, seguido com os comparativos entre as médias de público nos estádios e os números de seguidores nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, etc) – todos favoráveis aos paulistas. E para polemizar ainda mais, exibiu trecho de uma matéria de agosto de 2008 abordando a rotina de treinamentos de Ronaldo Fenômeno no Flamengo. No final daquele ano, o atacante revoltou os torcedores rubro-negros ao assinar contrato com o Corinthians, onde acabou se tornando ídolo com gols importantes nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em 2009.

Confira o vídeo:


Foto: Reprodução/Youtube



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)