Você sabia? Astro da NBA será dono de time de futebol da 2ª divisão

Reprodução/Facebook

Carmelo Anthony e seu New York Knicks se despediram da temporada da NBA já tem um tempo, devido a uma temporada bastante ruim dos comandados do ex-jogador Derek Fisher. No entanto, o atleta não para e segue com projetos que vão além do basquete. Agora, o camisa 7 vai participar também de uma liga de futebol nos Estados Unidos, dessa vez como dono de uma das equipes.

LEIA MAIS:

NBA Draft 2015: Em noite morna, Timberwolves escolhe Towns e sai como o grande vencedor

A North American Soccer League (NASL) é a segunda maior liga norte-americana de futebol, depois da conhecida Major League Soccer (MLS). É nela que estará a equipe de Carmelo, vinda de Porto Rico. O atleta fez questão de enfatizar a relação que tem com a ilha caribenha, onde nasceu seu pai, e com a qual tem um afeto muito grande, o que foi determinante para esse passo no futebol. A ideia do jogador é que a equipe possa contar com o apoio de todo o país.

O Porto Rico FC, como vai se chamar o time, é a primeira experiência de futebol profissional da ilha desde 2012. A NASL, que já contava anteriormente com nomes de peso como Paolo Maldini e Ronaldo fora dos campos, tem agora mais um com a presença de Carmelo e sua equipe caribenha na liga.

Como mandante, o Porto Rico FC vai receber suas partidas no Estádio Juan Rámon Loubriel, na cidade de Bayamón. Agora é esperar para ver o desempenho da equipe de Carmelo no futebol.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista formada em 2014, torcedora e apaixonada futebol, Fórmula 1 e esportes olímpicos. Sempre de olho nas últimas do mundo do esporte e louca por NBA.