Zagueiro do Palmeiras encarna Jara e revela ser normal “dar dedadas” nos jogos

César Greco/Ag. Palmeiras

O lance da “mão boba” de Jara em Cavani já deu muito o que falar, tanto que o zagueiro chileno está fora da Copa América pela atitude nas quartas de final. Entretanto, parece que tem muito defensor por aí que usa da mesma artimanha para desestabilizar os adversários. Um exemplo é Victor Ramos, jogador do Palmeiras e que revelou ter culpa no cartório durante participação no programa Fox Sports Rádio da última segunda-feira.

LEIA MAIS:
Pai de Valdivia explica saída do Palmeiras: “Cumpriu o seu ciclo”
Palmeiras vê bola aérea como pênalti: chance de gol é alta!
Mercado da bola: Palmeiras articula a compra de dois jogadores emprestados
Palmeiras provoca São Paulo em anúncio de camisa no site oficial

Ao aparecer o lance novamente da dedada do lateral chileno em Cavani, artilheiro da seleção do Uruguai, o zagueiro do Palmeiras revelou: “Eu só dou dedada. Você está andando e toma uma dedada do nada, o negócio do nada ali. Às vezes o cara gosta, tem uns que gostam, mas ainda não aconteceu esse fato não”.

Pela atitude, Jara pegou gancho de dois jogos pela Conmebol e não poderá disputar a final de sábado pela seleção chilena contra o vencedor de Argentina e Paraguai. Ao menos, com a pena reduzida pela entidade (a inicial era de três partidas), o defensor vai defender seu país na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.