A experiência de Lucho González, pode levar River ao título da Libertadores

A experiência do meia-atacante Lucho González no River Plate, pode levar o Millonarios ao título da Copa Libertadores da América diante do Tigres-MEX. Com aval do técnico Marcelo Gallardo, o atleta chegou ao clube com status para ajudar a equipe na competição internacional.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores que atuam no futebol argentino e poderiam reforçar seu time
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina

Lucho é oriundo da categoria de base do Huracán e chegou ao Millonarios em 2002, onde já conquistou o Torneio Clausura em duas oportunidades até ser vendido ao Porto, de Portugal. Na equipe portuguesa, o meia venceu oito títulos nacionais e um título pelo Olympique de Marselha.

Depois de nove anos atuando em território europeu, o jogador se transferiu no Al-Rayyan, do Catar onde ficou até retornar ao River Plate. O projeto apresentado pelo time argentino, foi importante para repatriar González novamente.

O atleta também registra passagens pela Seleção Argentina, participando da Copa do Mundo da Alemanha em 2006. Além do vice-campeonato da Copa América, que aconteceu em 2007.

Foto: Divulgação/CARP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com