Adidas revela novo uniforme da Juventus para a próxima temporada

Divulgação

A partir da próxima temporada, a Juventus vai trocar a Nike pela Adidas. E a nova fabricante do uniforme da “Velha Senhora” revelou as primeiras imagens da nova camisa da atual tetracampeã italiana.

LEIA MAIS:
Time espanhol faz camisas em apoio ao movimento gay, a luta contra o câncer e ganha elogios na web

A camisa feita pela Adidas tem algunas diferenças em relação ao uniforme da Nike. As listras brancas e pretas passam a ser mais finas. A gola passa a ser branca e deixa de ser polo. Nos ombros, estão as três listras típicas da Adidas. E, na barra da camisa da Juventus, estará uma listra preta com alguns detalhes como a letra “J”, o escudo e imagens relativos ao estádio da Juventus.

O uniforme 2 volta a ser rosa, como em 2012 e nos primeiros anos. No meio, há duas faixas brancas e uma rosa em tom mais escuro – que também estará presente nas mangas.

“Pela primeira vez a Juventus irá usar as três listras. Nós estamos orgulhosos com a parceria assinada com os atuais campeões italianos, e ao mesmo tempo entusiasmados com revelar aos torcedores os novos uniformes para a próxima temporada”, disse Andreas Gellner, diretor administrativo da Adidas para o Sul da Europa, em comunicado para a imprensa.

Confira as imagens da nova camisa da Juventus.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.