Adriano Imperador posta foto de churrasco às 10h na Vila Cruzeiro

Reprodução

Adriano está há mais de um ano longe do futebol, mas parece não estar muito preocupado com o desemprego. O Imperador postou uma foto de uma churrasqueira recheada de carnes por volta das 10h desta sexta-feira e ainda se declarou à Vila Cruzeiro.

“Amo a minha comunidade”, declarou Adriano ao colocar a foto no Facebook. O atacante nasceu na comunidade, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, e é visto sempre pelas ruas do local.

A relação dele com amigos da infância já rendeu problemas com a polícia, mas nem isso fez com que o jogador deixasse de visitar o bairro carente onde cresceu.

Nesta sexta-feira, o Imperador levou o irmão mais novo, Thiago Ribeiro, para o churrasco na Vila Cruzeiro. “Onde fui nascido e criado favela”, escreveu na legenda do selfie.

Adriano está sem clube desde que deixou o Atlético-PR, em abril do ano passado. No fim de 2014, ficou perto de assinar com o Le Havre, da França, mas o acordo não foi fechado.

Amo minha comunidade

Posted by Adriano Imperador on Sexta, 31 de julho de 2015



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.