Alexandre Pato bate o recorde de gols desde que voltou ao Brasil

Pato
Getty Images

Alexandre Pato tem vivido suas melhores fases, individualmente falando, desde que retornou ao Brasil. No Milan o jogador não conseguiu ter uma sequência de jogos, ao contrário do que vive hoje no país tropical. O atacante do São Paulo conseguiu fazer pouco mais de 57 partidas no Corinthians, já em 2014 atuou 44 vezes e neste ano vem tendo uma sequência de 27 jogos até o momento, sendo que o Brasileirão possui mais 22 jogos e se chegar a final da Copa do Brasil, o Tricolor terá mais 30 partidas.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Alexandre Pato recebe sondagens e pode parar na Inglaterra

Com isso ele bate o recorde de gols, com menos jogos disputados, em uma temporada desde que retornou ao Brasil. Se logo em sua temporada de estreia pelo Corinthians, Alexandre Pato foi o vice-artilheiro do clube com 17 gols, um ano depois ele regrediu e anotou apenas 12 tentos, sendo que ele jogou 13 jogos a menos que no Timão.

O ano de 2015 é o ano de redenção para o camisa 11 do São Paulo. Alexandre Pato entrou em campo em 27 oportunidades e já marcou 18 gols. Ou seja, com o restante da temporada onde ainda o Tricolor irá disputar a Copa do Brasil mais o segundo turno do Brasileirão, o jogador que ainda tem contrato com o Corinthians poderá ampliar ainda mais a séries de gols desde seu retorno ao Brasil.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.