Aliviado, Everton afirma que vitória é resposta para torcida do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Emerson Sheik dedicou a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville a Cristóvão Borges, que vinha balançando no cargo após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Já o meia-atacante Everton, disparado um dos melhores do Rubro-Negro nessa quarta, afirmou que os três pontos são uma resposta para a torcida voltar a ter confiança no elenco.

LEIA TAMBÉM:
Sheik dedica vitória a Cristóvão e afirma que Flamengo confia em seu trabalho
Joinville x Flamengo: Assista ao gol de Sheik na vitória do time carioca

“(Essa vitória) Foi um alívio, pois vínhamos de um jogo contra o Vasco em que fomos muito apáticos. Com certeza essa é uma resposta ao torcedor, porque o time marcou bem e a vitória veio. Isso traz confiança para nós”, analisou o jogador que deu o passe açucarado para Sheik balançar as redes no segundo tempo.

Os três pontos fizeram o Urubu deixar a zona de rebaixamento, estacionando na 14ª posição com 10 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time de Cristóvão recebe o Figueirense, no domingo, em jogo no estádio do Maracanã.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.