Aos 34 anos, Eto’o diz que pode disputar a sua quinta Copa do Mundo

Getty Images

O atacante Samuel Eto’o é um dos principais jogadores da história do futebol de Camarões e já tem quatro Copas do Mundo no currículo. Aos 34 anos, o jogador afirmou que pode defender a seleção do seu país no Mundial da Rússia, em 2018.

LEIA MAIS
Miguel Herrera é demitido da seleção do México após agredir comentarista
Vai a Londres? Não deixe de visitar o estádio do Arsenal, Emirates Stadium; veja fotos

“Na vida, tudo é possivel. Se me sentir com forças para ajudar, então, obrigatoriamente, apresentarei minha candidatura ao treinador”, disse o jogador ao jornal russo “Izvestia”.

A primeira Copa do Mundo de Eto’o foi na França, em 1998. Depois, ele esteve presente nos Mundial de 2002, no Japão e Coreia do Sul, de 2010, na África do Sul, e de 2014, no Brasil. São oito partidas e apenas três gols.

O camaronês foi contratado pelo Antalyaspor, da Turquia, e já foi responsável por diversas polêmicas na seleção envolvendo relacionamento com os treinadores e também por premiações.

“Ganhamos os Jogos Olímpicos e duas vezes a Copa Africana de nações. Ao vestir a camisa da seleção, você sente algo especial, que quer sentir o maior número de vezes possível”, afirmou.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.