Aos 40 anos, Marcelinho Paraíba vive seu auge no Joinville

Atualmente no Joinville, o atacante Marcelinho Paraíba é a principal esperança da equipe catarinense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta de 40 anos tem uma carreira recheada de sucesso, em vários clubes brasileiros e europeus.

LEIA MAIS:
Hulk é a principal esperança do Zenit no Campeonato Russo

Entre os clubes que fez mais sucesso, Marcelinho registra passagem pelo Herta Berlin-ALE e pelo Wolfsburg-ALE. Além de passagens pelo Santos, São Paulo, Flamengo, Sport Recife, Coritiba, Boa Esporte, Inter de Lages e Fortaleza.

O atleta, de 40 anos, é natural de Campina Grande e começou no futebol ao se destacar pelo Campinense em 1993. Marcelinho é bastante conhecido pelo seu visual e com cabelos pintados de várias cores.

Os principais títulos do jogador foram dois campeonatos Paraibano, dois campeonatos paulistas pelo São Paulo e um Campeonato Gaúcho e uma Copa do Brasil pelo Grêmio. Além de conquistar duas Copa da Liga Alemã pelo Herta Berlim e uma Taça Minas Gerais pelo Boa Esporte.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Joinville



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com