Após ficar de cueca na TV, Datena se declara candidato à prefeitura de São Paulo

Reprodução

Após ficar de cueca depois de perder aposta durante a Copa do Mundo de 2014, José Luiz Datena vai se candidatar à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016. O apresentador lançará sua campanha pelo Partido Progressista PP, mesmo partido de Paulo Maluf. As informações são do blog do Flavio Ricco. 

Datena apresentando de cueca
Datena apresentando de cueca

De acordo com Ricco, Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, duas personalidades identificadas pela sociedade brasileira com a segurança pública. Usando a figura exposta em seu programa de TV que tem a editoria policial como pauta.

Ainda segundo o blog, Datena já teria começado as promessas dizendo que poucos conhecem os problemas da cidade tão bem quanto ele. A candidatura também foi confirmada por meio das redes sociais do delegado Olim.

Na última semana, Datena também foi assuntos nas redes sociais após comemorar a vitória do vôlei com champagnhe ao vivo durante seu programa.

Imagem: Reprodução / Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."