Fred faz boa ação no Maracanã durante o duelo contra o Santos

Divulgação/FFC

O centroavante Fred realizou um ótimo gesto durante o duelo realizado contra o Santos no estádio Maracanã, conforme detalhou o site “Lance!Net”. O camisa 9 das Laranjeiras foi celebrar o gol e apontou para uma torcedora do Flu, que está com câncer e estava presente na arquibancada e deu uma camisa para a professora.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: presidente do Corinthians descarta leilão por Teo Gutiérrez

A torcedora chamada Berta López Toste recebeu depois da partida e recebeu a camisa do Fluminense, que foi usada pelo Fred durante o jogo.A portadora trabalha como professora de colégios do Rio de Janeiro e precisa arrecadar fundos, para manter o tratamento ao lado do marido Alexandre Costa.

Na semana passada, a torcedora chegou a estar presente no CT do Fluminense com objetivo de tentar conseguir ajuda dos atletas nas Laranjeiras. Sendo que, após os treinos Berta foi recebida por alguns atletas da equipe tricolor.

O centroavante Fred chegou a gravar um vídeo para divulgar a história da professora, o clube promoveu o assunto até no site oficial e deu uma camisa autografada para a torcedora com câncer.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com