Após sair do Santos, Robinho “vira” cantor e faz música com funkeiro; assista

Robinho acabou de produzir uma música em parceria com o funkeiro Nego do Borel. O jogador gravou uma canção com o título “Agradecendo a Deus” e um trecho da música foi divulgado nesta quinta-feira através da rede social do próprio cantor carioca, onde quem apresenta o ex-santista é o lateral André Santos.

Segundo o ex-lateral de Corinthians e Flamengo, ele estava em um restaurante no Chile e apresentou Robinho como “Rei da Rima” e o jogador, que ainda está sem clube definido, deu uma “palhinha” para os fãs que estão esperando a música ser lançada.

Qual é ‘neguim’, qual é, mas que firmeza, não falta o cascalho no bolso e a estrutura na mesa. Ah muleke! Aí ‘neguim’, nem sempre foi assim, eu agradeço a Deus que apontou o dedo pra mim“, diz um trecho da música cantada por Robinho.

Robinho já havia se aventurado na rima e no funk no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, onde vazou um vídeo dele, do atacante Gabriel e do volante Alisson onde diziam que eles venceriam o torneio em cima do Palmeiras.

Assista ao vídeo de Robinho:

Namoral esse maluco Ta me desafiando kkkkkkkk

Posted by Nego do Borel on Quinta, 2 de julho de 2015



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.