Após vitória do Chelsea, Mourinho rebate as provocações da esposa de Rafa Benítez

HULL, ENGLAND - MARCH 22: Jose Mourinho manager of Chelsea looks thoughtful during the Barclays Premier League match between Hull City and Chelsea at KC Stadium on March 22, 2015 in Hull, England. (Photo by Matthew Lewis/Getty Images)

Após a vitória do Chelsea sobre o Barcelona, nos pênaltis, o técnico dos blues, José Mourinho , não deixou barato a alfinetada da esposa de Rafa Benítez, atual treinador do Real Madrid. Monserrat Seara afirmou que o seu marido “arrumava as bagunças deixada pelo português”. Na entrevista coletiva após o jogo, Mourinho afirmou que a esposa do técnico espanhol precisa ocupar seu tempo e cuidar da dieta do marido.

LEIA MAIS:
Mourinho crítica desempenho de Cristiano Ronaldo na temporada: “Hazard foi melhor”

 “Em vez de ela pensar e falar de mim, acho que esta senhora deve ocupar seu tempo. Se ela se preocupar com a dieta de seu marido, terá menos tempo para falar sobre mim”, disse o português.

Além disso, Mourinho ainda criticou fortemente o trabalho feito por Rafa Benítez à frente da Inter de Milão, em 2010, quando ficou menos de seis meses no comando técnico do time italiano.

“Eu não estou rindo, pois seu marido veio para o Chelsea para substituir Roberto Di Matteo e foi para o Real Madrid substituindo Carlo Ancelotti. O único clube em que seu marido me substituiu foi no Inter de Milão, onde, em seis meses, ele destruiu o melhor time da Europa na época”.

Crédito da foto: Getty Images



Carioca, estudante. Já tive uma passagem pela VAVEL Brasil.