Arouca rasga elogios a Gabriel e exalta bom ambiente no Palmeiras

Contratado no início da temporada como uma das maiores apostas para líderes do elenco, Arouca se deparou com um parceiro ideal no Palmeiras. Amigo e companheiro de Gabriel, o ex-santista rasga elogios ao jovem jogador e ao ótimo ambiente que reina dentro do Verdão desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira.

“Joguei contra o Gabriel, não o conhecia. Ele tem potencial e um futuro enorme. Acabamos nos entrosando muito rápido, não só dentro de campo como fora também, tanto que as nossas esposas se dão bem. A gente sempre espera evoluir, temos jogadores de muita qualidade no banco e tanto eu quanto ele não queremos dar brecha”, declarou.

O jogador ainda elogiou muito o grupo de jogadores formado pelo presidente Paulo Nobre e pelo técnico Marcelo Oliveira.

“É um grupo muito brincalhão, unido e que brinca na hora que tem de brincar. A gente tem levado este entrosamento para dentro de campo e tem sido fundamental”, disse.

E para seguir com o ótimo momento, o Palmeiras volta a campo contra o Atlético-PR, domingo, ás 11h, no Allianz Parque. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Cesar Grego/Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.