Artistas e radialistas se reúnem em jogo beneficente em prol da campanha do agasalho

Crédito da foto: Reprodução/Divulgação

Neste mês, será realizado um jogo beneficente entre artistas e radialistas para ajudar entidades filantrópicas com agasalhos e cobertores em nova campanha

LEIA TAMBÉM:
Cafu faz campanha para arrecadar verba para fundação que leva seu nome; entenda

No próximo dia 19, às 9h (horário de Brasília), no CDC Estrela do Pari, o “Jogo entre amigos“, uma parceria do Projeto Badu e o clube, localizado na rua Pascoal Ranieri, na zona norte, ao lado do Canindé, estádio da Portuguesa.

O intuito da partida beneficente é arrecadar roupas e cobertores, que irão ser advertidos à Fundação Edmílson, mantida pelo pentacampeão, e à Igreja Pentecostal Deus é Aliança, sediada no Pari Zona Norte.

As rádios Transamérica FM, Nativa FM, Band FM e Rede Nacional de Notícias são as apoiadoras desta ação. A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) e o Sindicato dos Radialistas também fazem parte do time de apoiadores.

De acordo com a assessoria de imprensa responsável pela organização do evento, a partida beneficente conta com as presenças (confirmadas) de Sampa Crew, Grupo Art Popular, Marquito (humorista), Renato Rainha (Nativa FM), Renato Tortorelli (Transamérica FM), Marcos Bonequini (ex-São Paulo), dentre outros.

Em 2014, o evento beneficente contou com os ex-jogadores Craque Neto, Edmílson, Vampeta, Gilmar Fubá, Dinei, Zé Maria, Biro Biro e Ademir da Guia. Além deles, o humorista Mendigo e os ex-árbitros de futebol Rodrigo Braguetto e Ana Paula Oliveira, também jornalista, dentre outros, marcaram presença.

A entrada é um agasalho ou cobertor – novo ou em bom estado.

Para mais informações:
Soraia Marão (assessora do evento)
Projeto Badu: 11 9 8596 3676
Diras Promo: 11 9 8596 36 76

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita

Crédito da foto: Reprodução/Divulgação



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.