Atacante do Tigres mostra dedão do pé bastante machucado após jogo com o River

Getty Images

O atacante francês André-Pierre Gignac foi apresentado ao melhor estilo de jogo argentino. O camisa 10 do Tigres foi caçado pelos jogadores do River Plate durante o primeiro jogo da final da Libertadores na última quarta-feira e o resultado foi um machucado bastante feio no dedão do pé direito.

LEIA MAIS
River Plate x Tigres: Saiba tudo sobre a decisão da Libertadores
Tevez marca o primeiro gol no retorno ao Boca Juniors; assista

Gignac, contratado pelo Tigres para a disputa da fase final do torneio sul-americano, postou nas redes sociais a foto do dedão com sangue, mas a legenda foi bastante positiva: “Não tem problema”.

Confira a foto:

Reprodução
Reprodução

O lance que resultou na lesão aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Mercado, defensor do River, tentou desarmar Gignac, mas errou o bote e pisou em cheio no pé direito do francês.

A primeira partida da decisão terminou empatada sem gols e o campeão da Libertadores será definida na semana que vem, no Monumental de Nuñes.

Assista ao lance que resultou no machucado no pé direito do atacante:

Confira alguns lances de Gignac no duelo com o River:

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.