Atlético-MG x São Paulo: Acompanhe o placar AO VIVO

Atlético-MG x São Paulo farão uma das duas partidas adiadas da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo e o Tricolor fazem um duelo de equipes que brigam pela parte de cima da tabela e dependendo do resultado do seu resultado e do Corinthians, poderá perder ou até ampliar ainda mais a vantagem na liderança da competição.

Vindo de vitória, para se manter no topo o Atlético-MG vai fazer apenas uma alteração tendo como base a partida do último final de semana contra o Figueirense. Enquanto o São Paulo, com Juan Carlos Osorio, não divulgou qual o time que entrará em campo nesta quarta-feira no Mineirão. O que se sabe é que Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, suspensos na partida contra o Cruzeiro, estarão a disposição.

Levir Culpi resolveu fazer uma troca de gringos no Atlético-MG. Dátolo, titular contra o Figueirense, dará lugar a Cárdenas. No mais, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Figueira no último sábado (25).

O colombiano voltará ao banco de reservas e como já é de praxe irá revelar o time apenas momentos antes do início da partida. Ganso voltará ao time titular, já Luis Fabiano brigará com Centurión para fazer dupla com Alexandre Pato.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Cárdenas e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Lucão; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.