Atlético-PR x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da imagem: Gustavo Oliveira / Site Oficial Clube Atlético Paranaense

Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira (1º), pela 10ª rodada do Brasileirão 2015. A partida, marcada para as 22 horas, será na Arena da Baixada, em Curitiba, e será o típico “jogo de seis pontos”.

LEIA MAIS:
São Paulo encara Atlético-PR em busca de reabilitação
4 motivos para provar que o Atlético-PR é o maior rival do São Paulo fora de SP

Os dois times estão muito próximos na tabela, começaram bem a competição e estão patinando neste momento. Os comandados de Milton Mendes, donos da casa, podem se considerar em ligeira vantagem neste momento, por estarem menos desfalcados e, pelo menos administrativamente, bem conduzidos, já que nada sobre atrasos de salário saiu na imprensa ultimamente.

Cenário completamente oposto ao Tricolor, que deve seus atletas há mais de três meses e no último domingo levou uma sonora goleada de um dos maiores rivais, o Palmeiras, a segunda para o time alviverde no ano. Outro problema é a falta de peças para modificar o jeito de o time jogar e ele ficar mais próximo do que Juan Carlos Osorio gostaria. Recentemente o clube negociou três atletas, não os repôs – e nem vai – e a relação da diretoria com o técnico colombiano deu uma balançada.

Atlético-PR x São Paulo será transmitido pela TV Globo para o estado de São Paulo. Você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas no placar ao vivo, aqui do Torcedores.com.

Provável escalação do Atlético-PR: Wéverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanel; Otávio, Hernane e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Milton Mendes.

Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Wesley, PH Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Foto: Divulgação / CAP



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...