Balotelli na pechincha? Clube italiano quer jogador com desconto

Getty Images

As coisas não andam bem para Mario Balotelli, no mercado da bola. Atualmente no Liverpool o jogador ficou fora da pré-temporada do time inglês, já recebeu convites para participar da série C italiana e agora está sendo sondado pelo Sampdoria da Itália, mas, o presidente quer desconto segundo os jornais europeus.

Atualmente o jogador está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 37,1 milhões), o time inglês pagou 22,5 milhões de euros pelo jogador, a queda de seu valor de mercado é reflexo da sua má temporada, foram apenas 4 gols em  28 jogos. Uma média de 0,14 gols por jogo.  Sem interesse pelo jogador, o time que já recebeu reforços neste ano, disse que aceita até metade deste valor. O italiano era a esperança da diretoria para suprir a saída do uruguaio Luís Suárez, mas não convenceu.

“Me disseram que o Mario esteve ontem em Gênova (cidade da Sampdoria). Ele custa 10 milhões de euros. Mas, com desconto, estamos esperando de braços abertos”, disse o presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, ao jornal Daily Mail. 

Também de acordo com informações do jornal português A Bola, os dirigentes do time italiano já abriram negociações com os Reds para fechar um acordo pelo atleta, desde que o desconto seja concedido. Os italianos querem desconto já na metade do preço. É a pechincha do mercado da bola.

Se a negociação for concretizada, Balotelli voltará a atuar na Série A Tim, o jogador já passou pelo mesmo campeonato quando defendia o também italiano Milan.

Imagem: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."