Bayern de Munique lança novo uniforme 2015-2016

Divulgação Adidas

O Bayern de Munique lançou seu novo uniforme para a temporada 2015-2016. Confeccionado pela Adidas, a vestimenta deixa de lado as listras verticais azuis no modelo principal para o vermelho predominar.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund renova contrato com Gündogan
Nervoso? Hulk perde no videogame e quebra a parede com o controle; assista
Real Madrid teria em sua mira dois fortes jogadores sul-americanos

O novo uniforme foi apresentado à torcida na partida contra o Augsburg, pela 32ª rodada do Campeonato Alemão da temporada passada. O que seria motivo de festa para um Bayern já campeão da Bundesliga, tornou-se de lamentação: 1-0 para os visitantes, com direito a gol de letra, em plena Allianz Arena.

O uniforme 1, para jogos do Bayern em casa, abandonou de vez as listras azuis para ser predominantemente vermelho. A camisa possui detalhes em vinho nas mangas, gola e na barra, bem como dá vida às três listras tradicionais da Adidas. Calção e meiões seguem a linha da peça principal com o vermelho dominante.

O segundo uniforme, para jogos fora de casa, é majoritariamente branco, com pequenos detalhes em vermelho, como as listras da Adidas, a gola e a marca do patrocinador. É possível notar pequenos losangos diagonais ao fundo na altura do peito, como se fossem marcas d’água. Calção e meiões seguem na cor vermelha.

O manto número 3 é quase todo em azul marinho, com exceção dos detalhes em vermelho bem clarinho, quase rosa, na barra da camisa, nas três listras da adidas e a marca do patrocinador, na cor branca. Calção e meiões seguem o mesmo modelo.

camisas-bayern-600x356

Os goleiros também estão de roupa nova, em tons de azul. No corpo, um azul claro mais vivo que o da temporada passada, com detalhes em azul marinho nas listras da adidas, na barra da camisa e na gola. O branco aparece na marca do patrocinador e no número e nome nas costas.

Camisa Neuer

Fotos: Divulgação Adidas / Bayern de Munique