Borussia Dortmund faz 17-0 em jogo beneficente no Signal Iduna Park

Facebook Oficial BVB

A temporada alemã oficialmente ainda não começou, mas o Borussia Dortmund já demonstra que está com vontade de dar espetáculo. Após vencer o amistoso contra o Rhede por 5-0, os auri-negros massacraram o Team Gold por sonoros 17-0 em partida beneficente no Signal Iduna Park.

LEIA MAIS
Conheça as camisas do futebol alemão para a temporada 2015/2016
Borussia Dortmund renova contrato com Gündogan

41.200 torcedores acompanharam o massacre de 17-0 do Borussia Dortmund no Team Gold, clube amador que disputou uma partida beneficente na manhã deste sábado, no Signal Iduna Park. Os comandados de Thomas Tuchel não tomaram conhecimento do adversário e, para delírio dos presentes no estádio, deram um espetáculo em campo à altura do projeto social Deutsche Sporthilfe merece, com uma arrecadação de 250 mil euros.

A ocaisão serviu também para o novo comandante do Borussia sentir o carinho da torcida pela primeira vez jogando em casa. Tomas Tuchel substitui Jürgen Klopp após sete temporadas, também vindo do Mainz-05. “Eu estou um pouco nervoso, mas as pessoas aqui em Dortmund me receberam muito bem. Quero fazer desse estádio a nossa fortaleza”, disse o treinador momentos antes do jogo começar.

Durante os 90 minutos, os gols foram marcados por três vezes por Aubameyang, outras três por Immobile e também três vezes por Hofmann. Kuba tratou de marcar duas vezes, enquanto Gonzalo Castro, Kampl, Stenzel, Reus e Marouka deixaram suas marcas uma vez. Ainda houve tempo para um gol-contra completar o marcador.

Foto: Facebook Oficial BVB