Boschilia pode ser mais um jogador a deixar o São Paulo

O meio campista Boschilia pode ser mais um a deixar o São Paulo nesta janela de transferência, o time do Morumbi aceitou uma proposta do Mônaco da França pelo jovem jogador de apenas 19 anos, segundo a ESPN.com.br, os valores da negociação ainda não foram revelados. A negociação pode ser fechada nas próximas horas e caso se concretize será a sétima perda do Tricolor nos últimos meses.

Boschilia mal se firmou como titular da equipe do São Paulo e já parece estar próximo do adeus, o jovem jogador de 19 anos está há três anos na equipe do Morumbi, o meia foi contrato com 16 anos junto ao Guarani de Campinas. Pelo profissional Boschilia já disputou 41 jogos e marcou 6 gols pelo Tricolor. Recentemente o jogador foi vice campeão do Mundial sub-20, disputado na Nova Zelândia.

Segundo a ESPN, as diretorias do Mônaco e do São Paulo estariam conversando e a diretoria do clube brasileiro, só aceitaria a liberação do jogador se receber mais de 50% dos direitos econômicos do meia. A negociação deve se concluída nas próximas horas.

Caso realmente Boschilia saia, será a sétima venda do Tricolor em dois meses. Antes dele, Paulo Miranda, os volantes Denilson e Souza, e o atacante Jonathan Cafu foram vendidos. O zagueiro Dória não teve o empréstimo renovado e o atacante Ewandro foi emprestado ao Atlético-PR. E mais do que isso Boschilia é o único meia que faz sombra para PH Ganso.

Foto: Site Oficial SPFC



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.