Botafogo-SP descansa e só pode torcer na rodada da Série D

Sem jogar na próxima rodada, Pantera torce por empate em ambas partidas do grupo

Folgando na próxima rodada e com apenas dois pontos somados em duas partidas pela série D, resta ao Botafogo-SP secar os adversários nos jogos que acontecem nesse sábado e domingo. Enquanto o Duque de Caxias recebe o CRAC, o Gama visita o Villa Nova em Minas.

LEIA MAIS
Botafogo-SP ultrapassa a marca de 1.200 sócios torcedores

O CRAC lidera o grupo do pantera com sete pontos e seu adversário de amanhã, o Duque de Caxias é o segundo colocado com quatro pontos. Para que nenhum time se distancie ainda mais, o Botafogo tem que torcer pelo empate das equipes no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, mesmo local que o pantera arrancou um ponto na última rodada.

Na outra partida, que acontece em Nova Lima/MG, no domingo, o Gama, empatado em número de pontos com o time de Ribeirão Preto, visita o Villa Nova, lanterna da chave, com nenhum ponto. O empate nesse jogo também seria um boa já que as equipes não se distanciariam do Botafogo/SP.

O Botafogo volta a campo no outro fim de semana, dia 8, e precisa vencer o Villa Nova se ainda quiser sonhar com a vaga.



Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.