Botafogo x Sampaio Correia: A hora de voltar a liderança, Fogão

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva / SSPress.

Botafogo x Sampaio Correia se enfrentam na noite desta sexta-feira (03), às 21h50min, no estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Glorioso tem a obrigação de vencer para retornar a liderança da competição, perdida no meio de semana para o Paysandu.

LEIA MAIS:
Rafael Marques não queria deixar o Botafogo: “O presidente que me vendeu”
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Rafael Oliveira assina contrato e já treina entre os titulares do Botafogo
Botafogo pode receber quase R$ 6 milhões ainda hoje; entenda

Classificação das equipes: Com 20 pontos, o Botafogo é o 2º colocado, enquanto o Sampaio Correia tem 15 pontos e está na 8ª posição.

Resultado na última rodada: Curiosamente, as duas equipes vem de resultados negativos. O Botafogo perdeu por 4 x 2 para o Macaé, já o Sampaio Correia foi batido por 1 a 0 pelo Santa Cruz, ambos jogaram fora de casa.

Informações sobre a partida: Depois do resultado negativo diante do Macaé, o técnico Renê Simões promoveu mudanças na equipe. Jefferson retoma a camisa 1 depois de defender a Seleção na Copa América. Após cumprir suspensão, Diego Giaretta volta a atuar como volante. Carleto, Daniel Carvalho e Tomas também reaparecem.

O treinador Léo Conde também fará mudanças em seu time, mas não confirmou quais serão.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. T.: Renê Simões

Provável escalação do Sampaio Correia: Rodrigo, Daniel, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Dê, Nadson e Válber; Pimentinha e Douglas. T.: Léo Conde.

Foto: Vitor Silva / SSPress.