Botafogo-SP ultrapassa a marca de 1.200 sócios torcedores

Reformulado, programa Botafanáticos cresce a cada dia

O Botafogo-SP atualizou o número de Botafanáticos – o programa de sócio torcedor do clube. Até ontem, o programa atingiu a expressiva marca de 1.234 sócios. No ranking do Movimento por um Futebol Melhor, a equipe ribeirão-pretana chegou a 41º lugar.

Totalmente reformulado após a posse do novo presidente, o botafanáticos oferece vários tipos de planos, que variam de R$ 9,90 a 149,90 mensais, além de diversos benefícios como descontos na Pantera Shop – loja oficial do Botafogo -, entrada gratuita nos jogos da equipe como mandante na série D e no Paulistão 2016, descontos em serviços de empresas parceiras, entre outros benefícios.

Para associar-se basta acessar o site botafanaticos.com.br ou comparecer ao estádio do clube, o Santa Cruz, inclusive em dias de jogo.

Nova contratação

O volante Dudu, contratado para substituir Gilmak, lesionado, foi apresentado ontem. Como o próximo jogo do pantera será daqui a dez dias, o jogador deverá estar apto para jogar.



Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.