Cartola FC: dicas para a rodada 11 do Brasileirão

Cartola FC

Enfim a 11º rodada do Campeonato Brasileiro e já esta na hora de escalar seu time no Cartola FC. Nessas hora vale até uma torcida especial pro rival né?!

A rodada não está muito difícil, mas são nesses jogos que precisamos ficar ligados porque as surpresas sempre acontecem, sejam boas ou ruins.

Entre os jogos fundamentais para a tabela de classificação e para montar seu time no Cartola, separamos Santos x Grêmio: se o Tricolor Gaúcho entrar em campo com o uniforme azul degradê já pode somar mais três pontos na tabela. Brincadeiras a parte, o Grêmio pode fazer a festa na defesa do peixe, que ainda joga em casa.

Outro confronto que pode render boas cartoletas é Ponte Preta x Palmeiras, isso porque o Alviverde está crescendo na competição e vai enfrentar a Macaca em campo neutro e sem os principais jogadores – Renato Cajá, Biro-Biro e Fernando Bob. Será que o Cristaldo vai entrar e deixar mais um?

Avaí x Sport também vale ficar de olho. Mesmo jogando na Ressacada, a equipe catarinense vai enfrentar o líder absoluto do Brasileirão e que na última rodada destruiu o Internacional, mesmo que jogando com o time reserva.

O confronto teoricamente mas fácil é Coritiba x Joinville. O Coxa joga em casa contra o lanterna da competição e tem tudo pra vencer a partida e ter algum dos mitos da rodada do Cartola FC.

Por isso, o Torcedores.com separou algumas dicas que podem te ajudar a mitar na rodada; confira: