Cartola FC: Lucas Pratto “mitou” na rodada 16 do Brasileirão… pena que não valeu

Cartola FC

O Atlético-MG recebeu o São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio Mineirão, pela rodada 16 do Brasileirão e com o argentino Lucas Pratto inspirado, o Galo superou o Tricolor por 3×1. O destaque da partida foi exatamente o camisa 9 atleticano, que anotou três gols no jogo. E o que isso tem haver com o Cartola FC?

LEIA MAIS:
Cartola FC: Lucas Lima ferra a vida de nada menos que 685 mil cartoleiros

Para a rodada 16 do Brasileirão, os jogos entre Atlético-MG x São Paulo e Corinthians x Vasco não estão valendo para o Cartola FC. Ou seja, sua chance de MITAR na rodada foi por àgua a baixo ou diminiu em 90%.

Pratto, por exemplo, teria terminado com 26,9, e superaria inclusive, a maior pontuação do Cartola em 2015, que pertence a Alexandre Pato, que fez 25,10 pontos diante do Coritiba, na 13a rodada.

Além dos três gols, que valem 8,0 pontos cada, o argentino ainda teve uma roubada de bola (1,7), uma finalização defendida (1,0) e uma finalização para fora (0,7), e um impedimento (-0,5).

Se já não estivesse ruim o suficiente, Giovanni Augusto (11,6), Victor (9,7), Leonardo Silva (9,3), Alexandre Pato (10,1) e Paulo Henrique Ganso (8,6) também poderiam ajudar nossos times nesta rodada do Cartola.

É amigos, o jeito agora é colocar em ‘campo’ a melhor escalção de nossas vidas e torcer pra nenhum jogador, principalmente se ele for o favorito, desfalcar o time de última hora, como o Lucas Lima fez na última semana.

Foto: Reprodução/Facebook