Ceará lesiona coxa direita e desfalca Cruzeiro contra o Sport

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

O lateral-direito Ceará, mal voltou a ter sequência com a camisa do Cruzeiro, voltou a se lesionar. Dessa vez, uma lesão no músculo adutor da coxa direita (detectada em uma ressonância magnética) foi o vilão. Devido à lesão, ele saiu após o intervalo, na derrota contra o São Paulo (1 a 0), no último domingo (26).

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Cruzeiro volta a negociar a contratação de Cícero do Fluminense
Luxemburgo deve testar 12ª escalação diferente em menos de dois meses
Fábio pede que Cruzeiro tenha ‘pensamento grande’ para embalar no Brasileirão
Volante Eurico celebra conquista do bronze no Pan 2015, mas agora foco é no Cruzeiro

Com isso, ele perderá o compromisso diante do Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saída do jogador sinaliza uma volta de Mayke (que o substituiu na partida no Morumbi) ao time titular. O camisa 2 tinha voltando a começar jogos há três duelos, mas voltará a perder espaço para Mayke, que vinha atuando no setor.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá de mexer, também, na outra lateral. Fabrício está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo chileno Mena. Os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé, o volante Willian Farias, o meia Júlio Baptista e os atacantes Judivan e Joel fazem companhia a Ceará no departamento médico.

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.