Chad dá recado a McGregor: “Vou te finalizar em três minutos”

Poster divulgação

As provocações da nova luta esperada pelo UFC começaram, na conferência de imprensa por telefone de quarta-feira, os pesos-penas Chad Mendes e Conor McGregor armaram a cena com provocações e bate-boca, do jeito que o Sr. White gosta. O confronto acontecerá no dia 11 de julho em Las Vegas. 

Chad Mendes, foi convocado as pressas após o brasileiro José Aldo, desistir do confronto por não estar em condições de confronto por causa de um lesão na costela. A luta era uma das mais esperadas pelos fãs do UFC.

O novo poster das lutas do card principal também foi divulgado na quarta-feira, (1). McGregor deu entrevista à ESPN norte-americana e manteve a promessa de acabar com a luta em apenas quatro minutos, seguindo a projeção feita para o duelo contra José Aldo

A disputa pelo cinturão, se depender das provocações será acirrada, ” Vou te dar um pouco mais de respeito, Conor. Vou te finalizar em três minutos. Não sei como você vai conseguir fazer tudo o que diz com suas costas no chão. Continue falando, amigo”, provocou o americano, mostrando insatisfação com uma provocação feita pelo falastrão em outra oportunidade. O norte-americano, também chamado de ‘Money’, que já enfrentou José Aldo duas vezes e saiu derrotado em ambas (nocaute e decisão unânime), disse que sempre esperava pela chance de enfrentar McGregor.

“Eu participei de uma entrevista logo depois da luta em que o Conor estava provocando, dizendo que iria colocar as suas bolas na minha cabeça. Isso não se faz. Quando eu entrar lá eu vou destruí-lo”.

Veja o trailer:

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."