Chapecoense x Vasco: Saiba tudo sobre a partida

Celso Roth, técnico do Vasco. Foto: Divulgacao

Chapecoense x Vasco se enfrentam na noite deste sábado (04), às 21h, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o primeiro encontro em partidas oficiais entre as duas equipes e também a chance o time de Chapecó se reencontrar na competição ou do Gigante da Colina de sair do Z-4.

LEIA MAIS:
Juninho Pernambucano, o maior jogador da história do Lyon
Celso Roth diz que mudanças para vitórias seguidas aconteceu fora de campo
O dia em que tive a certeza de que o sentimento nunca ia parar

Classificação das equipes: Com 13 pontos, a Chapecoense está na 10ª posição, enquanto o Cruzmaltino, que tem 9, ocupa o 18º lugar.

Resultado na última rodada: Fora de casa, a Chape não superou o Palmeiras e foi derrotada por 2 a 0, enquanto diante de sua torcida, o Vasco fez valer seu mando de campo sobre o Avaí e venceu por 2 a 0.

Informações sobre a partida: O volante Gil, o meia Ananias e o atacante Edmílson estão fora da partida, pelo lado dos donos de casa. O Vasco, por sua vez, só não terá o zagueiro Rodrigo para o duelo.

Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Wagner (Hyoran); Bruno Rangel (Roger). T.: Vinícius Eutrópio.

Provável escalação do Vasco: Charles, Madson, Aislan, Anderson Salles e Christianno; Guinazu, Serginho, Julio Cesar e Jhon Cley; Riascos e Gilberto. T.: Celso Roth.

Foto: Divulgação