Cinco jogadores do Santos que podem ser decisivos no duelo contra o Grêmio

Ricardo Oliveira

Neste domingo, o Santos irá receber o Grêmio em duelo válido pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16 horas, em duelo que será realizado na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Wagner recebe propostas e deve deixar o Fluminense

Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que podem ser decisivos no duelo contra o Tricolor Gaúcho neste domingo pelo Brasileirão. Confira abaixo os principais jogadores do time santista, para o duelo contra o time gaúcho:

Lucas Lima: O meia-atacante Lucas Lima está cada vez mais motivado em ajudar o Santos, no Campeonato Brasileiro, o camisa 20 é um dos atletas mais importantes para o esquema tático santista. O jovem pode ser importante, para decidir alguma jogada do Peixe.

Gabigol: Com a saída de Robinho, quem vem fazendo a função do ex-atacante é o Gabigol e mesmo com o revés diante do Fluminense. O jogador mostrou personalidade ao dar uma assistência para o gol de Ricardo Oliveira, no estádio Maracanã. O técnico almeja manter para voltar a vencer na Série A.

Lucas Otávio: No meio de campo, com a ausências de Valência e Alison, Lucas vem sendo útil no esquema tático do Santos principalmente nas roubada de bola do time santista. A tendência que o jogador seja importante, para ajudar na parte defensiva do clube contra o Grêmio.

Ricardo Oliveira: O centroavante vem sendo bastante importante no time do Santos, mesmo com a equipe oscilando no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 é a principal esperança de gol no duelo contra o Grêmio, pode ser importante para o Peixe voltar a vencer:

Geuvânio: O atleta vem mostrando personalidade na equipe, mesmo sendo utilizado pelos lados do campo e ajudando o Santos durante os jogos do Brasileirão. A expectativa é que o jogador mantenha a mesma função, para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Foto: Divulgação/Santos FC

 

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com