Cirino nega ciúmes de Guerrero no Flamengo: “Fazendo gols, não tem problema”

Gilvan de Souza/Flamengo

No último domingo, o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 1 a 0 com gol de Marcelo Cirino. O atacante não marcava desde abril, mas ainda assim quem foi mais paparicado após a partida foi Paolo Guerrero, que deu o passe açucarado para o camisa 7 definir. Convidado do programa “Seleção SporTV” na última terça-feira, Cirino negou que a maior atenção que cai sobre o peruano cause ciúmes ao elenco rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:
Sheik convoca a torcida do Flamengo para o jogo diante do Santos
Maioria da torcida do Flamengo quer Ederson titular na vaga de Jonas
Flamengo é o segundo visitante mais perigoso do Campeonato Brasileiro
Sucesso de Guerrero faz Adidas lançar camisa do Flamengo no Peru
Guerrero tira foto com filhos de Cristiano Araújo antes de jogo do Flamengo

“Ele é um jogador extremamente qualificado, chegou e está nos ajudando muito. Enquanto estiver fazendo gols, estiver nos ajudando e o foco estiver nele, tudo bem. Fazendo gols, mesmo que não falem de mim, não tem problema”, opinou.

Em quatro partidas pelo Urubu, envolvendo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Guerrero mantém 100% de aproveitamento: foram quatro vitórias (contra Internacional, Náutico, Grêmio e Goiás). Além disso, o centroavante contribuiu com três gols e duas assistências.

A tendência é que o técnico Cristóvão Borges mantenha Marcelo Cirino entre os titulares junto de Guerrero e Emerson Sheik, que volta de suspensão automática. No próximo domingo, o Flamengo recebe o Santos pela 16ª rodada do Brasileirão.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.