Cléber Machado é ‘traído’ por VT e narra lances de um jogo como se fosse outro

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O narrador Cléber Machado participou nesta quinta-feira (9), feriado da Revolução de 9 de Julho no Estado de São Paulo, do SPTV, telejornal local da TV Globo exibido na Região Metropolitana e Capital paulista, para dar os destaques do esporte. Ele falou da rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na noite desta quarta (8). Ao mostrar os lances da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Avaí, ele foi enganado por um VT.

LEIA MAIS
Riascos perde gol incrível e faz Cléber Machado ganhar um novo “Hoje não, hoje não”

“Aí vocês veem o primeiro gol do Palmeiras, em um pênalti…”, disse o jornalista, que não se deu conta que o vídeo que estava sendo exibido, acidentalmente, era o da derrota do Santos para o Goiás (4 a 1), onde o primeiro gol foi de pênalti, convertido por Felipe Menezes. O tento que inaugurou o triunfo palmeirense foi de Rafael Marques, em um passe de Dudu. Quando percebeu, brincou: “Pô, (Carlos) Tramontina (âncora do SPTV), você nem me avisou, é que também é verde (o uniforme do Goiás).”

Após o erro da produção, ele continuou se divertindo com os telespectadores e contornou a situação. “Vamos começar de novo… Destaques do esporte. Vim do Aeroporto e direto para cá, sem trânsito e vamos falar da vitória do Palmeiras. Vocês lembram que falei que a meta eram três vitórias em três jogos após o clássico com o São Paulo?”, espaireceu. Foi o tempo suficiente para a direção de imagens do telejornal colocar o VT certo, onde Cristaldo foi o primeiro destaque.

Cléber Machado narrou Vasco 0 x 4 São Paulo em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, na noite de quarta-feira e chegou nesta quinta pela manhã, vindo direto do Aeroporto de Congonhas para os estúdios da Globo em São Paulo, na região do Morumbi. “Como é bom no feriado vir do Aeroporto para a TV sem nenhum trânsito. Espetacular”, comemorou.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.