Clubes aprovam mudança de horário na Série B, mas querem mais

Divulgação

A CBF acatou pedido dos clubes e mudou o horário das partidas da Série B. A mudança coloca os jogos 20 minutos mais cedo, mas os clubes esperam mais.

LEIA MAIS:
Veja o ranking dos clubes nordestinos mais populares no Facebook

A CBF anunciou a mudança de horário dos jogos de sábado do Campeonato Brasileiro da Série B. As partidas complementares que aconteciam usualmente às 21h50 passam a ser disputadas às 21h30. A mudança acontece a partir da 16ª rodada, que se inicia na sexta-feira, 31 de julho.

No sábado, as partidas ABC x Bahia (no Frasqueirão) e Paysandu x Mogi Mirim (no Mangueirão) já acontecem no novo horário.

Segundo Manoel Flores, diretor de Competições, a medida foi “um pedido dos clubes, e a CBF se empenhou junto às emissoras detentoras dos direitos” para que a mudança acontecesse.

Para o presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana, essa mudança foi apenas o primeiro passo. Já Marco Chedid, presidente do Bragantino, acredita que o ideal, para a comodidade dos torcedores, é que as partidas aconteçam às 21h:

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).