Colombiano diz que Osório quer levá-lo para o São Paulo

Érico Leonan / SãoPaulofc.net

O técnico do tricolor Juan Carlos Osorio, continua à procura de jogadores para reforçar o São Paulo.

Após a diretoria tricolor buscar por sua causa o colombiano Wilder Guisao. Agora o técnico colombiano pode já ter conversado com outro ex-jogador de sua confiança. Segundo o meia colombiano Edwin Cardona, que em entrevista para uma rádio colombiana, afirmou que Osorio tem a intenção de trazê-lo para o tricolor paulista.

LEIA MAIS
Osorio não concorda com ausência de Pato no jogo contra o Corinthians: “Vergonha”

O jogador da seleção colombiana, era o craque do Atlético Nacional, ex-time de Juan Carlos Osorio, e no fim do ano passado foi sondado pela diretoria tricolor, porém o meia resolveu jogar no Monterrey do México e as negociações fracassaram.

Agora após uma temporada ruim no time mexicano, o colombiano se interessou em jogar pelo tricolor, porém essa transação só poderá acontecer na próxima janela de transferências, já em 2016.

Se essa negociação acontecer, mesmo que seja no ano que vem, vejo Cardona, como um jogador muito promissor e nas mãos de Osorio, pode reencontrar o seu melhor futebol.

Foto: Érico Leonan / SãoPaulofc.net



Sou um estudante de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu,amo futebol porém adoro todos os esportes,adoro escrever sobre o mercado da bola e fazer análise de jogos,espero que os leitores gostem.