Com Elias de volta, Tite confirma o Corinthians para pegar a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians finalizou na tarde desta quarta-feira os preparativos para o duelo de amanhã, contra a Ponte Preta, na Arena, pela 10a rodada do Campeonato Brasileiro. Sem surpresas, o técnico Tite confirmou o retorno do meia Elias, que estava com a seleção brasileira na Copa América. Ele substituiu o atacante Luciano, que integra o Brasil no Pan.

LEIA MAIS:
Fábio Santos diz que Romarinho vive no “mundo da lua”: “Já perguntou de que lado ia jogar”

Tite formatou a equipe no 4-2-3-1, com Bruno Henrique de primeiro volante e Elias um pouco mais a frente, mas com a incumbência de também ajudar na marcação. O camisa 7 perdeu os últimos seis jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.

O meia Jadson vai atuar pela faixa direita do meio de campo e o jovem Malcom à esquerda. Vagner Love será o centroavante.

Quem também retorna contra a Macaca é o lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão contra o Figueirense.

Durante entrevista coletiva, o técnico Tite mostrou preocupação quanto ao bom momento do adversário.

“Reconheço o trabalho da Ponte na busca por atletas de qualidade, o trabalho do Guto Ferreira. Em termos táticos, foi a equipe que mais dificuldade nos trouxe no Campeonato Paulista. E vencemos. É uma equipe com o segundo melhor ataque. Perdeu contra o Fluminense, mas até tomar o gol estava igual ou superior”, disse.

Sétimo colocado do Brasileirão, com 17 pontos ganhos, o Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)