Com Maxi Rodriguez, Roger Machado divulga a lista dos relacionados contra o Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado finalizou na manhã deste sábado os preparativos do Grêmio para o duelo contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O início do treinamento no CT Luiz Carvalho teve os portões fechados para a imprensa, mas o time já está definido. O uruguaio Maxi Rodriguez, que retornou de empréstimo da Universidad de Chile, foi relacionado para a partida, mas apenas como opção no banco de reservas.

LEIA MAIS:
Roger Machado confirma Edinho como substituto de Maicon contra o Santos

Em relação à vitória sobre o Cruzeiro no meio de semana ocorrerá apenas uma mudança. O volante Maicon, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar a Edinho, que não atua como titular desde agosto do ano passado quando o Grêmio foi derrotado pelo Vitória, em Salvador.

Durante a parte fechada do treino, Roger Machado ensaiou o posicionamento dos volantes Walace e Edinho. A tendência é que o o segundo atue um pouco mais recuado. O Grêmio chegará a Santos no final da tarde deste sábado.

Quarto colocado do Brasileirão, com 20 pontos ganhos, o Tricolor entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

Confira os relacionados para a viagem:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi.

Laterais: Galhardo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Zagueiros: Rhodolfo, Geromel e Erazo

Volantes: Edinho, Walace, Moisés e Arthur

Meias: Douglas, Giuliano, Lincoln e Maxi Rodriguez

Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Vitinho, Mamute e Braian Rodriguez

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)