Arsenal e Chelsea decidem o título da Supercopa (Community Shield) no domingo, a partir das 11h, no lendário estádio de Wembley. As equipes estão quase completas e vão com times fortes para a disputa que vale a primeira taça oficial da temporada 2015/2016.
O Torcedores.com mostra como as equipes devem entrar em campo para a disputa, ambas no 4-2-3-1. O grande desfalque pelo lado do Arsenal é o atacante chileno Alexis Sánchez, que retornou de férias depois dos colegas por ter disputado e conquistado a Copa América. A situação é a mesma dos colombianos Cuadrado e Falcao García, ambos do Chelsea.
Esta será a primeira vez que o goleiro Petr Cech enfrentará os Blues, sua casa por 11 anos. José Mourinho, que relutou em vender o atleta e depois acabou cedendo, esnobou o reencontro lembrando que já tinha feito isso quando comandou a Inter de Milão. Wenger, por sua vez, se mostrou confiante, ainda que de forma tímida, como de costume. “Sabemos que podemos melhorar ainda mais, mas não sabemos o quanto nosso adversários cresceram antes da temporada.”
O jogo vale ainda um tabu incômodo para o técnico dos Gunners. Ele nunca venceu o português em 12 duelos. A chance é real com os reforços e o bom momento vivido pelos atletas do Norte de Londres.
Comentários do Facebook (0 )