Confira os patrocínios que o Santos teve desde a saída de Neymar

Crédito: Reprodução

Com a saída de Neymar para o futebol europeu, o Santos teve poucos patrocínios na camisa alvinegra até 2015. Sem contar os pontuais, a equipe alvinegra contou apenas com dois másters que ficaram bastante tempo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Além de Leandro, Santos almeja fechar com mais dois reforços

Com Neymar, a Philco esteve à frente na equipe da Vila Belmiro durante toda a temporada de 2013. Mesmo sem participar de nenhuma conquista do Santos, durante o ano que estampou a marca.

Já ano passado, a empresa de eletrodomésticos a Huawei participou durante um ano como patrocínio máster do Santos. Sem contar, as ações que o clube realizava na época.

Depois da saída da Huawei, o Santos não conseguiu fechar com outra empresa máster nesta temporada. Sem contar uma série de patrocínios pontuais, que o marketing alvinegro realiza até encontrar um novo.

Até o momento, o Santos conta com a Unicef, Corr Plastik, Brahma, Netshoes e Voxx Suplementos. Que são os patrocinadores do Santos, na camisa e também em outros espaços que foram cedidos pelo clube.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com