Conor McGregor já é campeão do UFC. Ao menos para a Reebok; entenda

Reprodução

A loja da Reebok no Reino Unido está confiante que o irlandês Conor McGregor será o novo campeão interino do peso pena (66kg) do UFC após o duelo contra o americano Chad Mendes no próximo dia 11, pelo UFC 189. Tanto é que já coloca à venda o modelo de camiseta exclusivo para lutadores campeões com o nome de McGregor.

LEIA MAIS:
McGregor revela sonho de lutar boxe contra Floyd Mayweather
Com nomes errados e gafes, Reebok apresenta novos uniformes do UFC

Diferentemente dos modelos normais, em que o nome do lutador e o emblema com a bandeira do país na manga direita têm as cores referentes à nacionalidade do atleta, o modelo de campeão têm a insígnia e o nome escritos em dourado. McGregor ainda não lutou contra Chad Mendes. Mas, para a Reebok, ele já tem status de campeão.

Um dos melhores lutadores do UFC em termos de marketing, McGregor é um dos garotos propaganda também na página da Reebok americana. Ao entrar na parte dedicada ao UFC, ele e a campeã do peso galo (61kg), Ronda Rousey, são os principais destaques.

McGregor estava escalado para encarar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos penas. Contudo, Aldo se machucou e teve de deixar o card, sendo substituído por Chad Mendes. Eles vão lutar pelo título interino.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.