Conselho do Comercial rescinde contrato com Lacerda Sports

O Conselho Deliberativo do Comercial de Ribeirão Preto decidiu no dia de hoje romper o contrato com a gestora do clube a Lacerda Sports, por decisão unanime contando com a presença de 100 conselheiros onde estiveram na reunião no estádio Palma Travassos.

LEIA MAIS
Você conhece os escudos dos clubes nordestinos? Faça o teste

O contrato foi firmado no ano de 2010 teria a duração inicial de 25 anos e apenas 5 anos foram cumpridos no entanto esse contrato foi assinado em âmbito extrajudicial e não precisou da justiça para romper o acordo, pois agora no dia 19 de Agosto terá novas eleições e o favorito ao cargo é Brenno Augusto Spinelli que foi mandatário do clube nos anos de 1978 e 1980.

O ex-presidente Nelson Lacerda terá que acertar algumas dívidas ao longo dos 5 anos de mandato. Segundo o relator David Isaac o processo tende a ser amigável, mas com essa unanimidade na votação vai ter uma batalha judicial não estará descartada.



Comecei a minha experiência no jornalismo esportivo em Fevereiro de 2013 no Portal Jogo Limpo quando comecei a escrever sobre o Sertãozinho F.C e comecei no mesmo ano em webrádios e hoje quero somar ao site Torcedores.com