Corinthians divulga bastidores e Malcom sofre com bullying de Gil; assista

O clima voltou a estar muito bem no Corinthians. O clube está vencendo os jogos, está na vice-liderança do Brasileirão e possui uma das melhores defesas do Brasil, até o momento. Mais uma prova da boa fase no Timão foi mostrado nesta sexta-feira, após o Alvinegro divulgar o vídeo dos bastidores do jogo contra o Vasco, em que Gil não perdoa os erros de Malcom no aquecimento na Arena.

Através de seu Facebook, o Corinthians mostrou o vídeo em que havia uma roda de jogadores tocando a bola sem deixar ela cair no chão e com a consequência para quem deixasse ela tocar ao solo em levar alguns tapas de leve. Porém quando se tratava do garoto Malcom, Gil não perdoou e dava alguns tapas com força na cabeça do atacante corintiano.

Quando Malcom tentava descontar, Gil “não gostava” e iria para cima do garoto devolver o tapa. O Corinthians destacou a zoeira do zagueiro, o intitulou como “Dono da zoeira” e colocou a seguinte legenda: “A zoeira não pode parar! E com Gil, ela, a zoeira, não tem limites! Bom dia, Fiel!”. 

Além de se destacar antes do jogo desta quarta-feira, como mostram as imagens, vale ressaltar que Gil já foi personagem também pós partida contra o Vasco, onde em entrevista o zagueiro afirmou, ao vivo, que seu gol “foi na cagada”.

Assista:

O dono da zoeira!A zoeira não pode parar! E com Gil, ela, a zoeira, não tem limites!Bom dia, Fiel!

Posted by SC Corinthians Paulista on Sexta, 31 de julho de 2015

VEJA TAMBÉM: 14 IMAGENS QUE PROVAM QUE O CORINTHIANS É O TIME MAIS ZOEIRO DO BRASIL

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @robertojsjunior

LEIA MAIS
Após polêmica com CNH, Gil brinca com Malcom em rede social: “Menor infrator”; veja
Tite brinca com golaço de Gil: “Continua me devendo gol porque foi cruzar a bola”



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.