Corinthians é o time que mais saiu de campo sem levar gols no Brasileirão

Daniel AUgusto Jr Agência Corinthians

A serie A do Brasileirão 2015 entrará amanhã na 16a. rodada. Atualmente, no topo da tabela, está o Atlético-MG com 32 pontos, seguido do Corinthians com 30 pontos o Palmeiras logo atrás com 29 pontos e em 4o. lugar o Sport com 28 pontos. Nesta semana o Futdados.com, divulgou números do campeonato até aqui, confira: 

No ranking das equipes que mais vezes saíram de campo sem sofrer / sem marcar gol, o Corinthians lidera o ranking com 9 jogos sem sofrer gols, Fluminense com sete partidas empato com Palmeiras, Internacional e São Paulo.

O site também divulgou um ranking com jogos sem marcar gol, o Joinville encabeça esta lista com 10 jogos , seguido por Vasco, Coritiba e Figueirense com oito jogos.

O Corinthians tem 60% de aproveitamento no Campeonato com nove jogos sem sofrer gols, seis jogos com gols sofridos em 15 jogos disputados. Além disso, em dados divulgados no início do ano, o Timão é o time com o melhor aproveitamento nas novas arenas durante o Paulistão e o melhor aproveitando do campeonato. Será que o Todo Poderoso que ainda está em busca de um atacante peso conseguirá obter o melhor aproveitamento também no Campeonato Brasileiro ?

Confira a tabela na íntegra: http://migre.me/qXk7W

Imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."