Corinthians x Ponte Preta: acompanhe o placar AO VIVO

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Lutando para se aproximar do pelotão de elite, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimos resultados das equipes: O Corinthians derrotou o Figueirense (2 a 1), no sábado, na Arena. No dia seguinte, a Ponte Preta bateu de virada o Atlético-PR (2 a 1), no Moisés Lucarelli.

Classificação das equipes: O Corinthians é o sétimo colocado, com 17 pontos ganhos. A Ponte Preta vem logo atrás, com 16.

Informações do Corinthians: A segunda vitória seguida em casa pode deixar o Timão a uma posição do G-4.  O técnico Tite vai fazer duas alterações em relação à vitória sobre o Figueirense. O lateral Fagner, que cumpriu suspensão, e o meia Elias, que integrou a seleção brasileira durante a Copa América, retornam ao time nas vagas de Edílson e Luciano. Esse último se encontra com a seleção brasileira Sub-23 para a disputa do Pan, em Toronto.

Informações da Ponte Preta: A Macaca faz uma boa campanha e sonha em voltar para Campinas com os três pontos na tabela. Em relação ao jogo contra o Atlético-PR, o técnico Guto Ferreira vai promover duas mudanças: o zagueiro Renato Chaves e o volante Josimar entram no time nas vagas de Tiago Alves e Vitor Xavier. Há cerca de três meses, a Ponte visitou o Corinthians no mesmo estádio, jogou bem, mas foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista. E saiu reclamando contra a arbitragem que anulou gol legal de Renato Cajá quando o placar apontava 0 a 0. Aliás, o meia continua sendo a maior esperança da equipe para surpreender o rival.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PONTE PRETA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 2 de julho de 2015 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love

Técnico: Tite

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira

Técnico: Guto Ferreira

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)