Corinthians x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO

SAO PAULO, BRAZIL - JUNE 01: A general overview during the match between Corinthians and Botafogo for the Brazilian Series A 2014 at Arena Corinthians on June 1, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

O Corinthians pode se tornar líder do Campeonato Brasileira nesta quarta-feira (29). Para isso, tem de vencer Vasco. As duas equipes se enfrentam às 22h, em Itaquera, pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas vencer o time carioca não basta. O Timão precisa que o Atlético-MG tropece diante do São Paulo, no mesmo horário, em Minas Gerais.

LEIA MAIS:
Corinthians x Vasco: saiba o que está em jogo

 

Com 30 pontos, o Corinthians é o vice-líder do torneio, com 2 pontos a menos do que o Galo. E o rival desta quarta-feira é ideal para o Timão embalar: o Vasco, atual 18º colocado na tabela com 12 pontos. Os mineiros, por sua vez, encaram o São Paulo, 5º colocado com 27 pontos e dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro.

Ponto positivo para o Corinthians, que tem irritado o torcedor pelo desempenho do ataque, sobretudo, com Vagner Love. O camisa 9 segue na equipe titular. Por outro lado, o goleiro Cássio voltou a sentir dores na coxa esquerda e é baixa confirmada. Ele será novamente substituído por Walter. O zagueiro Gil, por outro lado, está de volta à defesa, após cumprir suspensão automática contra o Coritiba na última rodada.

Corinthians e Vasco se enfrentam com arbitragem do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Ele será auxiliado pelo mineiro Guilherme Dias Camilo e pelo gaúcho Marcelo Bertanha Barison. Confira as prováveis escalações:

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho e Guiñazú; Jhon Cley, Dagoberto (Riascos) e Herrera
Técnico: Celso Roth

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.