Cristaldo se sente feliz no Palmeiras e fala em permanência

O gol de Cristaldo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, reafirmou o carinho que a torcida tem por ele. Perto dos 20 minutos do segundo tempo, os palmeirenses gritaram o nome do argentino e Marcelo Oliveira atendeu.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence segunda seguida e embala no Brasileiro

No primeiro lance, o “Churry” empurrou a bola para as redes e comemorou bastante. Cristaldo selou a vitória palmeirense contra o time de Chapecó por 2 a 0.

No fim da partida, o atacante revelou conversa com Alexandre Mattos, executivo de futebol do Alviverde. “Há duas semanas, falei para o (direto de futebol, Alexandre) Mattos que, se chegasse uma proposta que interessasse ao Palmeiras, que me deixasse sair. Mas, hoje, não tenho nada concreto. Estou esperando. Não sei o que vai acontecer comigo”, comentou.

“Mostro no dia a dia, em campo, que quero ficar. Estou feliz no Palmeiras. Mas, às vezes, no futebol não se depende só de uma pessoa”, adicionou.

Artilheiro do Palmeiras, Cristaldo deve ganhar mais um concorrente. Na próxima semana, Lucas Barrios deve fazer exames em São Paulo e ser apresentado como novo reforço.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.