Cristiano Ronaldo “rouba” mascotes de companheiros de time na China

Foto: Reprodução/Twitter

O amistoso entre Real Madrid e Inter de Milão disputado na última segunda-feira (27) terminou com a vitória dos Merengues por 3 a 0, contudo, uma cena bastante curiosa marcou o duelo que ocorreu na China. Antes de a bola rolar, a tradicional foto dos jogadores das duas equipes e das crianças que os acompanhavam escapou dos padrões tradicionais.

LEIA MAIS:
Com golaço de James Rodríguez, o Real Madrid bate a Inter de Milão; confira

Perfilados, jogadores de Real Madrid e Inter de Milão possuíam, cada um, o seu mascote, mas em certo momento o meia espanhol Isco e o volante alemão Kroos ficaram sem nenhum. O motivo: Cristiano Ronaldo. Dois garotos simplesmente abandonaram suas posições para tietar o ídolo português.

mascotescr7

Dentro de campo, o Real repetiu a excelente atuação contra Manchester City, no último sábado e dominou o jogo do início ao fim, sem dar chances para a equipe de Milão. Com a velocidade de Bale e Cristiano Ronaldo, os merengues apostaram no contra-ataque, até que Benítez substituiu o time inteiro para o segundo tempo e modificou um pouco na forma de jogar.

Mesmo com os reservas de luxo, os espanhóis não fizeram feio e James Rodríguez foi o responsável por fechar o placar com um golaço de falta.

Vale destacar a quantidade de brasileiro em campo, tanto pelo Real Madrid como pela Inter, haviam seis brasileiros com Juan Jesus, Hernanes, Marcelo, Danilo, Casemiro e Lucas Silva.

Foto: Reprodução/Twitter