Danilo Bueno pode ser novidade do CRB contra o Paraná

Crédito da foto: Divulgação/CRB

O meia Danilo Bueno pode ser a grande novidade do CRB na partida deste sábado (1º) contra o Paraná Clube, no Durival Britto, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador estava com uma virose, mas nesta semana já está treinando normalmente com o elenco e não vê a hora de voltar aos campos.

LEIA MAIS
Danilo Bueno se destaca em estreia pelo CRB e promete ‘crescer’ junto com o time

“Fiquei bastante chateado por ficar de fora destes dois jogos. Eu vinha em uma crescente, ganhando ritmo e gostaria de ter atuado. Infelizmente, eu não tinha condições”, disse o meio-campista, que não jogou na vitória sobre o Paysandu (3 a 0), no sábado (25), e na derrota para o Atlético-GO (1 a 0), na última terça-feira (28).

O atleta, de 31 anos, também revelou que o técnico Mazola Júnior o apoiou durante o tempo de inatividade. “Agradeço a postura do Mazola, que foi transparente e me passou tranquilidade neste momento delicado. Agora, vou trabalhar duro e espero ajudar meus companheiros na partida contra o Paraná”, destacou Danilo, que até agora fez dois jogos com a camisa do clube alagoano: no empate sem gols diante do Luverdense e na derrota para o Vitória por 3 a 1.

Crédito da foto: Divulgação/CRB

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.